X

FOTOS

Publicada em 13/02/2019 às 00:11 | Atualizada em 13/02/2019 às 08:34

Thiago Martins lança clipe solo e relembra época no Sorriso Maroto: - Agora são minhas escolhas

Cantor deu entrevista exclusiva para o ESTRELANDO

Roberta Tokunaga

X

Foi bom enquanto durou, agora pode ser melhor ainda! Thiago Martins ficou seis meses no grupo Sorriso Maroto, mas agora o cantor segue carreira solo e está lançando nesta quarta-feira, dia 13, a primeira música do seu novo álbum, sendo que o clipe será lançado ao meio dia. Em entrevista exclusiva ao ESTRELANDO durante lançamento da coleção Hering em parceira com a Guaraná, o que rolou em São Paulo, Thiago contou que levou seis meses para compor Caminho da Ilusão:

- Eu compus essa música tem seis meses, meu processo de criação é muito louco. Hoje eu fiz duas músicas, mas tem músicas minhas no meu disco que eu demorei quatro anos para fazer. Então, eu acabo escrevendo situações que eu passo, que eu vivi, que eu vivo, situações que eu vejo os meus amigos, a minha família passar, e aí meus pensamentos acabam indo para o papel e viram música.

O músico relembrou com muito carinho o período em que trabalhou o tempo em que cantava no grupo Sorriso Maroto e comparou os pontos positivos e negativos de trabalhar sozinho:

- Estive seis meses à frente do Sorriso Maroto, e foram momentos únicos de muito aprendizado. E agora minhas escolhas, meu gosto, meu som, o nome da minha turnê é Meu Som. E eu estou muito feliz porque as coisas vêm acontecendo de uma forma muito bacana na minha vidaEu acredito que o que venha de melhor é você pensar com você mesmo. São suas escolhas, seu jeito de trabalhar, sua cara. Acho que a solidão da estrada é uma coisa que dá uma tristezinha, né? Mas a gente acaba levando de uma forma legal, tentando estar sempre perto de amigos, perto da família, tentando se rodear de pessoas boas.

Apesar de fazer um baita sucesso no cenário musical, Thiago ficou conhecido pelos seus trabalhos televisivos e cinematográficos como Belíssima, Avenida Brasil, Cidade de Deus e Era Uma Vez. Mas por enquanto, o artista garante que está focado apenas na música e que vai demorar um pouquinho para que os fãs o vejam nas telinhas:

- Este ano eu estou dedicado à música! Fiz um episódio de Carcereiros, que é uma série da Globo, que deve passar este ano. Devo fazer umas outras coisas, novela acho que não, porque quando você faz novela, você acaba ficando preso um ano, né? E eu não conseguiria dar atenção à música. Então, estou vivendo a música este ano, trabalho de formiguinha.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você acha que Davi merece ganhar o BBB24?

Obrigado! Seu voto foi enviado.