X

FOTOS

Publicada em 14/02/2019 às 10:39 | Atualizada em 14/02/2019 às 23:11

Bruna Marquezine cortou relação com Anitta por causa de Neymar, entenda!

A informação foi contada em um programa de televisão e estará na biografia não autorizada da cantora

Da Redação

X

O relacionamento de Bruna Marquezine com o jogador de futebol Neymar acabou em outubro de 2018, mas ainda continua rendendo um baita de um bafafá! Na última quarta-feira, dia 13, uma informação bombástica dada pelo programa Fofocalizando, envolvendo Anitta, adicionou um novo capítulo para essa novela!

O colunista Leo Dias, que é um dos integrantes do programa, irá lançar uma biografia não autorizada sobre a cantora. Durante o programa dessa data, alguns spoilers sobre a obra foram lançados. Dentre eles, estava o de que Anitta e Bruna teriam cortado a amizade supostamente por causa de um envolvimento que Neymar e a funkeira tiveram enquanto o jogador estava separado de Bruna. 

Como contado aqui no ESTRELANDO, recentemente se espalhou o boato de que a atriz teria doado todas as roupas que usou quando estava com o atleta. Contudo, de forma curta e grossa, ela desmentiu

Confira abaixo outras mulheres que já foram apontadas como affairs de Neymar:


Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.