X

FOTOS

Publicada em 14/02/2019 às 16:30 | Atualizada em 14/02/2019 às 18:58

Em vídeo, Thais Fersoza fala que fez cirurgia após a gestação. Assista!

Atriz passou por duas gestações

Da Redação

X

Thais Fersoza foi convidada no canal da Mariana Xavier e falou sobre a diástase abdominal que teve, um afastamento no nível dos músculos abdominais e do tecido conjuntivo, após dar à luz Melinda e Teodoro, frutos de seu relacionamento com Michel Teló, revelou que sua barriga demorou a voltar ao normal e ainda deu um conselho para as mamães de primeira viagem:

Gente isso não é real, desculpa não sei o que essas pessoas fazem. Porque eu fiquei um bom tempo com uma barriguinha, murchinha mesmo, porque a barriga esticou, de repente saiu o neném, a barriga dá uma murchada e quando a barriga murcha fica com uma flacidez e leva um tempo para os órgãos voltarem pro lugar e a barriga também. Se você é mãe, não se cobre porque ainda não conseguiu recuperar seu peso.

Tata explicou o porquê teve diástase abdominal:

- Eu tive diástase porque tem a expansão natural para poder caber o neném ali. Durante a gestação da Melinda a minha barriga ficou muito grandona e quando ela estava voltando, eu engravidei de novo. Ela abriu, a diástase, então na hora que estava fazendo o processo de voltar, aí abriu de novo. Aí abriu muito, tem exercícios que você pode tentar contornar a situação, mas no meu caso não foi o que aconteceu, a minha diástase abriu mesmo por causa de duas gestações muito próximas uma da outra.

Assista ao vídeo:


A seguir, veja outras vezes que Thais Fersoza falou sobre maternidade:

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.