X

FOTOS

Publicada em 14/02/2019 às 19:00 | Atualizada em 14/02/2019 às 19:01

Theo Becker fala sobre problemas com droga no passado conta que andava com a turma da pesada

O ator credita o surfe como o grande responsável por sua recuperação

Da Redação

X

Theo Becker, que agora mantém um canal no YouTube, usa os vídeos para abrir o jogo sobre diversos momentos de sua vida, além de mostrar parte de sua rotina. Um dos registros mostra o ator na praia da Macumba, no Rio de Janeiro, explicando que o surfe foi a verdadeira razão para que ele superasse o seu problema com as drogas:

- Eu tive várias recaídas e de repente eu consegui parar. Meus pais estavam desacreditados. E o que me fez parar? O surfe! O surfe que me salvou da vida errada que eu tava tendo com drogas, ele começa contando.

Em seguida, dá mais detalhes:

- Com 15, 16 anos, eu comecei a usar drogas. E aí não queria saber muito de surfe porque aí eu saía para a balada, acordava tarde e fui me desligando do surfe. Ficando só com a turma da pesada. Até que eu comecei a fazer o tratamento pra parar e quando eu vi que já tinha desperdiçado alguns tratamentos e recaía sempre, eu falei: Bom, agora eu quero parar e vou voltar a surfar. 

Depois, como parte de sua recuperação, fez uma viagem ao Uruguai com outros dois amigos. Lá, após surfar, teve o que definiu como um despertar espiritual:

- Por isso que eu sei que Deus gosta muito de mim. Ele me manteve aqui, mesmo depois desses dez anos de fracasso e fez mais de mil milagres. (...) Ele me cuidou, senão era pra eu estar na sarjeta, lascado e sendo humilhado.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.