X

FOTOS

Publicada em 14/02/2019 às 12:15 | Atualizada em 14/02/2019 às 12:15

Ticiane Pinheiro visita Fabiana Justus na maternidade: Felicidade resume!

Além dela, Roberto Justus também se encontrou com as netas e compartilhou o registro em rede social

Da Redação

X

A vida da mamãe Fabiana Justus está bem movimentada. Ela deu à luz ao casal de gêmeas Sienna e Chiara, na última terça-feira, dia 12, e tem recebido visitas para lá de especiais.

Ticiane Pinheiro, que é ex de Roberto Justus e muito próxima da mamãe das gêmeas, foi conhecer as bebês na última quarta-feira, dia 13, e, no Stories compartilhou uma foto em que aparece junta de Fabi. Na legenda que acompanha a imagem, a esposa de César Tralli se derrete:

Não consigo acreditar que minha pequenininha cresceu e virou mãe de duas! Felicidade resume!

Outra pessoa que também foi ao encontro de Chiara e Sienna foi o vovô, Roberto Justus. Nessa quinta-feira, dia 14, ele postou uma foto em seu Instagram segurando as gêmeas e foi só emoção na legenda:

É muito difícil descrever o tamanho da emoção e do amor que senti pegando a Sienna e a Chiara no colo pela primeira vez!

Veja:

Além disso, a filha mais velha do empresário compartilhou com seus seguidores uma imagem em que aparece com seu marido, o Bruno D'ancona, cuidando das filhotas deles. Na legenda da imagem, ela declarou que estava aprendendo a como cuidar das recém nascidas:

Hoje aprendemos a dar banho e trocar as fraldas das nossas pituquinhas! Foi incrível!

Confira abaixo:

Que fofo, né? Confira a seguir as lembrancinhas do nascimento de Chiara e Sienna:

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.