X

FOTOS

Publicada em 15/02/2019 às 11:29 | Atualizada em 15/02/2019 às 11:42

Após cometer duas infrações de trânsito, David Beckham se apresentará no tribunal em março

Câmeras filmaram as ações do ex-jogador de futebol enquanto ele dirigia seu carro avaliado em 950 mil reais

Da Redação

X

Como você viu aqui no ESTRELANDO, David Beckham foi acusado de dirigir em alta velocidade em agosto de 2018. Mas parece que o ex-jogador de futebol não aprendeu muito com a polêmica e voltou a cometer uma infração de trânsito recentemente. Segundo informações do site The Sun, o atleta foi pego falando no celular enquanto dirigia pelo centro de Londres, na Inglaterra. Câmeras das ruas, inclusive, teriam registrado o momento em que Beckham desrespeita a lei de tráfego. Tenso, não é?

O modelo estava dirigindo o seu Bentley, avaliado em 200 mil libras, cerca de 950 mil reais, quando tudo aconteceu. O caso será encaminhado para o Tribunal de Magistrados de Bromley e será julgado no dia 19 de março. Beckham tem duas opções nessa situação toda: admitir o suposto delito em um documento oficial ou contestar o crime no tribunal. O que será que ele vai escolher?

Vale lembrar que o nome de David Beckham tem sido bastante citado pela imprensa internacional ultimamente, já que ele e a esposa, Victoria Beckham, sofreram diversos rumores de separação nos últimos meses.

A seguir, veja outras celebridades que tiveram problemas com a lei:

 

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.