X

FOTOS

Publicada em 14/02/2019 às 23:44 | Atualizada em 15/02/2019 às 15:06

Danrley e Elana vencem pela segunda vez a prova do líder no BBB 19

Elana cedeu os 10 mil reais para o brother e agora está imune

Da Redação

X

Tiago Leifert abriu o programa da última terça-feira, dia 14 comentando sobre a repercussão que está tendo do lado de fora da casa do Big Brother Brasil 19 sobre os comentários racistas de alguns participantes. O apresentador deixou claro que as gravações com as falas preconceituosas foram enviadas para os órgãos responsáveis e que a Globo acredita muito no diálogo, e que medidas serão tomadas.

Logo em seguida, ele abriu a comunicação com os brothers e anunciou o inicio da prova do líder. Era necessário formar dupla e depois sortear um número para saber qual raia cada dupla ficaria. Para a prova, que não era de resistência, era necessário atenção, sorte e intuição.

Assim que entraram na área da prova, os brothers tinham quatro caixas enormes de tintas da Embelleze e eles tinham que acertar os adjetivos das moças que estavam na caixa, ai é onde entra a intuição e tudo era feito dentro de um determinado tempo. Caso eles acertassem um letreiro ficaria verde, caso a posição do adjetivo estivesse errado ficaria vermelho e ficaria na cor amarela caso eles acertassem o adjetivo, mas ele estivesse na posição errada. 

Depois de quatro rodadas do game, Elana e Danrley acertaram tudo e formaram a dupla ganhadora (pela segunda semana seguida) de líderes. Carol Peixinho e Isabella foram rapidamente eliminadas porque não apertaram o botão que indicava que elas estavam prontas para voltar para os seus lugares principais.

Quando os brothers voltaram, Elana deixou claro que na semana anterior o seu amigo Danrley tinham dado os 10 mil reais que foi disponibilizado à ela e que essa semana eles fariam diferente. Portanto, Danrley ficou com os 10 mil reais e Elana ficou com a imunidade da semana. Que fofa!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.