X

FOTOS

Publicada em 15/02/2019 às 18:57 | Atualizada em 15/02/2019 às 18:57

Polícia prende dois suspeitos de terem arquitetado ataque contra ator de Empire

Um dos suspeitos já participou de um episódio da série

Da Redação

X

A polícia de Chicago, nos Estados Unidos, prendeu dois suspeitos de terem arquitetado o ataque brutal contra Jussie Smollet, ator de Empire. Segundo o site TMZ, os dois homens foram detidos na última quarta-feira, dia 13, após os policiais encontrarem provas em suas casas que os ligavam ao crime, incluindo várias garrafas de água sanitária, substância que foi jogada em Smollet no momento do ataque. 

Os dois suspeitos, Olabinjo e Abimbola Osundairo, são irmãos nigerianos, e a próxima etapa contará com Jussie, que irá visitar os dois e identificar se foram eles que o atacaram. No entanto, a prisão dos dois homens levanta dúvidas sobre o depoimento do ator, já que ele teria dito anteriormente que foi atacado por dois homens brancos, que teriam gritado insultos racistas, além do slogan da campanha de Donald Trump, Make America Great Again, Faça a América Grande de Novo, enquanto Olabinjo e Abimbola são negros. 

Olabinjo, inclusive, já participou de um episódio de Empire. Ele atuou como um prisioneiro na segunda temporada. Abimbola também afirma já ter trabalhado na série, mas não se sabe se os dois tinham algum envolvimento com Smollet antes do ataque. 

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.