X

FOTOS

Publicada em 16/02/2019 às 15:08 | Atualizada em 16/02/2019 às 15:24

Após liberar suspeitos de ataque brutal, polícia estaria investigando ator de Empire

Alguns sites norte-americanos estão dizendo que a polícia estaria considerando que Jussie Smollett forjou o ataque

Da Redação

X

Como você conferiu aqui no ESTRELANDO, dois suspeitos foram detidos pela polícia de Chicago devido ao ataque sofrido por Jussie Smollett, de Empire. Porém, segundo a revista People, os dois homens foram liberados sem nenhuma acusação. Segundo o chefe de comunicações do Departamento de Polícia, Anthony Guglielmi, surgiram novas informações sobre o caso. 

De acordo com novas evidências no interrogatório de hoje, os indivíduos detidos pela polícia no caso de Empire foram liberados sem acusações e os detetives tem mais informações para trabalhar. 

A mídia norte-americana revelou que a polícia estaria investigando o próprio ator, para verificar se ele não forjou o ataque por ter sido demitido de Empire. Além de agressões, Jussie revelou que sofreu ameaças racistas e homofóbicas. Guglielmi negou as alegações, mas deixou escapar que não há qualquer gravação que prove que o caso ocorreu. 

Enquanto não achamos nenhuma gravação que documentou o suposto ataque, também não há nenhuma evidência de que isso seria uma enganação. A vítima está cooperado e continua a ser tratada como uma vítima, e não um suspeito.

A Fox liberou uma nota dizendo que Jussie não foi demitido de Empire, e que eles continuam a apoiá-lo no caso. 


Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.