X

FOTOS

Publicada em 16/02/2019 às 14:15 | Atualizada em 16/02/2019 às 14:20

Carol Peixinho vence a prova do anjo do BBB 19

Depois de uma releitura de um jogo mobile, Peixinho leva a melhor e elimina todos os oponentes

Da Redação

X

O sábado já começou mais animado na casa mais vigiada do Brasil. Os brothers foram avisados que teriam que colocar um figurino para a prova do anjo e logo após de todos estarem vestido, um sorteio foi feito para saber o número da raia de cada um.

Em seguida, eles saíram para a área externa da casa onde estava um cenário todinho preparado para eles encararem a prova do anjo que foi uma releitura de um jogo mobile chamado Brawl Stars. As regras eram simples, os brothers tinham apenas três vidas cada um e o objetivo era explorar os mapas e destruir os baús. Dentro deles, os participantes encontravam cubos de energia e cada um tinha um poder diferente. Eles usavam a energia e encerravam a jogada. Assim que sobrarem apenas duas pessoas, a vida era totalmente recuperada e eles passaram para outro lugar do mapa para continuar o game.

A mais sortuda desta tarde de sábado, dia 16, foi a Carol Peixinho que conseguiu sobreviver ao jogo e eliminar todos os oponentes. Será que a sister vai dar mais uma semana de folga para Isabella e deixar a imunidade com a amiga? A sister ainda escolheu para o castigo do monstro a dupla mais inseparável desta edição, Paula e Hariany.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você acha que Davi merece ganhar o BBB24?

Obrigado! Seu voto foi enviado.