X

FOTOS

Publicada em 17/02/2019 às 15:45 | Atualizada em 18/02/2019 às 08:49

Após George Clooney comparar Meghan Markle à Lady Di, é revelado que a ex-atriz sonhava na adolescência em ser a nova princesa Diana

O ator afirmou que ela está sendo perseguida assim como a mãe de seu marido foi enquanto era viva

Da Redação

X

Lembra que recentemente o ESTRELANDO te contou que George Clooney saiu em defesa de Maghan Markle após toda a exposição da esposa do príncipe Harry sofrer na mídia, dizendo que a ex-atriz está sendo perseguida assim como aconteceu com a Lady Di antes de ela falecer tragicamente? Depois disso, a irmã de Meghan, Samantha Markle, chegou a criticar o ator, que pode ser o padrinho do bebê real que ela espera com o príncipe Harry.

Pois agora uma revelação surpreendente que liga a Duquesa de Sussex à sogra foi anunciada pelo jornal britânico Daily Telegraph através de uma análise feita pelo jornalista Andrew Morton: ao que  tudo indica, Meghan sonhava em ser uma nova princesa Diana na adolescência. 

Segundo o escritor especializado na Família Real e que vem conversando com pessoas ligadas ao passado da celebridade, quando adolescente, Meghan chegou a falar que um dia seria a Diana 2.0.

Além disso, Morton ainda fez comparações entre as duas, dizendo:

As duas mulheres compartilham missões humanitárias, as duas são carismáticas, elas são cercadas por muito glamour e uma crença profunda que podem usar suas posições para fazer uma diferença

Parece que essa afirmação de Clooney ainda pode dar o que falar, né?

Lembrando que Markle largou sua vida em Hollywood ao se casar em maio de 2018 com o príncipe Harry, filho caçula de Diana, que morreu em 1997. Agora ela está grávida do primeiro filho do neto da rainha e deverá dar à luz entre o final de abril e começo de maio.

Aproveite e relembre, a seguir, algumas das joias de Lady Di que já foram usadas por Meghan Markle:

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.