X

FOTOS

Publicada em 17/02/2019 às 11:28 | Atualizada em 17/02/2019 às 11:27

Daniel Radcliffe conta que conheceu sua namorada durante cena de sexo, entenda!

O ator engatou um relacionamento com Erin Darke após ambos atuarem juntos em Versos de um Crime

Da Redação

X

Daniel Radcliffe ficou mundialmente conhecido por interpretar Harry Potter por oito filmes, mas o astro, desde que acabou a franquia do bruxinho mais famoso, tem investido em papeis desafiadores e diferentes. Por exemplo, em 2013, ele viveu o poeta Allen Ginsberg em Versos de um Crime. E foi justamente nesse longa que ele acabou conhecendo sua namorada, Erin Darke, com quem está junto desde então.

Em entrevista ao Couch Surfing, um programa da revista People, ele relembra alguns de seus principais papeis da carreira. Em determinado momento, cenas de Versos de um Crime surgem, e Daniel revela a seguinte curiosidade: 

- Este também é o filme em que eu conheci minha namorada. Nós temos algumas cenas juntos e é uma ótima história para contar aos nossos filhos um dia, por causa do que os nossos personagens fazem um com o outro. 

Quando questionado pela apresentadora do motivo, ele responde:

- Bem, a personagem dela, faz sexo oral em meu personagem em uma biblioteca. E foi assim que nos conhecemos! Então, você sabe, esse foi o começo de nosso lindo relacionamento, brinca.

Além de definir Erin como amor da minha vida, minha namorada, Daniel ainda gosta do fato de ter, em um filme, um registro de como esse namoro começou:

- Há um registro desse nosso primeiro contato, com nossos personagens se conhecendo e flertando.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.