X

FOTOS

Publicada em 17/02/2019 às 09:15 | Atualizada em 17/02/2019 às 09:18

Estreia de Maju Coutinho no Jornal Nacional rende homenagens de Fernanda Gentil e William Bonner: Talento de sempre

A jornalista fez parte da bancada do telejornal pela primeira vez no último sábado, dia 16

Da Redação

X

No último sábado, dia 16, Maria Júlia Coutinho, mais conhecida como Maju, fez sua grande estreia na bancada do Jornal Nacional, telejornal da TV Globo! Ela apresentou o programa ao lado de Rodrigo Bocardi, e ganhou diversas homenagens nas redes sociais, como por exemplo, de William Bonner.

O jornalista publicou uma foto da dupla e escreveu o seguinte texto:

Na foto copiada do insta do Rodrigo Bocardi, a dupla que registrou um marco histórico no Jornal Nacional. Na estreia na bancada, Maju Coutinho foi Maju. Segurança, tranquilidade e o talento de sempre.

Fernanda Gentil também quis celebrar a estreia de Maju! Junto com uma foto da jornalista, a loira postou:

E num tempo em que a história é feita, todos os dias, diante dos nossos olhos, quem escreveu o capítulo de hoje foi ela. Obrigada, Maju Coutinho, por representar tanto. Voe, sempre, para onde quiser - dê voz a quem precisa falar, e principalmente ar a quem precisa respirar. Parabéns por fazer o seu tão bem feito; até prever o tempo foi pouco pra você.

Muitos fãs elogiaram a apresentação de Maju e comentaram coisas do tipo:

Coisa linda de se ver! Talento, competência e muito profissionalismo... sem falar no carisma excepcional! Parabéns! Aos dois!

Mais um ser iluminado a brilhar na bancada do JN. Parabéns, Maju, e muito sucesso.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.