X

FOTOS

Publicada em 17/02/2019 às 13:55 | Atualizada em 17/02/2019 às 15:09

Ex de Thiago Magalhães, ex-marido de Anitta, esclarece suposto affair com Neymar e Justin Bieber

A influencer Marina Pumar abriu o jogo sobre a relação com os três famosos

Da Redação

X

Todo mundo sempre quis saber algumas histórias que envolvem a vida amorosa da influencer Marina Pumar, ex-namorada de Thiago Magalhães, ex-marido de Anitta, não é mesmo? Pois agora ela usou suas redes sociais para responder algumas perguntas de fãs na web, tendo surpreendido com respostas para lá de diretas sobre questões polêmicas.

A loira resolveu usar as expressões nunca e  para falar sobre as perguntas de seus fãs. E ela abriu o coração para esclarecer supostos affairs que teria tido com famosos como Neymar e Justin Bieber.

Para começar, ela garantiu que jamais ficaria novamente com Thiago, que está solteiro desde agosto de 2018, após ter ficado casado por um ano com Anitta.

Quando o assunto foi Bieber e Neymar, ela também foi direta. A influencer respondeu que nunca ficou com o jogador de futebol, assim como diz nunca ter se envolvido com nenhum cantor internacional. 

Quer mais? Pois ela afirmou que nunca ficou com o empresário Enrico Celico, com o cantor Felipe Araújo ou com qualquer jogador dos times Flamengo e Paris Saint Germain (time francês em que Neymar atua).

Lembrando que em março de 2017, Marina foi fotografada dentro do carro com Justin Bieber durante passagem do cantor pelo Brasil. Ela chegou a confirmar naquela época que esteve em uma after party com o cantor, mas disse que não se pronunciaria sobre o assunto. Eita!

A seguir, veja as mulheres que foram apontadas como affairs de Neymar desde o seu término com Bruna Marquezine!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.