X

FOTOS

Publicada em 17/02/2019 às 16:16 | Atualizada em 17/02/2019 às 16:33

Mayra Cardi erra data do casamento de amiga e deixa Arthur Aguiar para lá de irritado; entenda!

O casal iria para Miami e trocou a data da viagem por conta da festa que eles não conseguiram ir

Da Redação

X

Pensa numa história hilária. Foi isso que aconteceu com Mayra Cardi e Arthur Aguiar na noite do último sábado, dia 16. O casal pensava ter uma festa de bodas de dez anos de uma amiga da life coach e se arrumou todinho para o evento, que rolaria no Rio de Janeiro. Mas quando chegaram na porta do Copacabana Palace, onde seria a festança, descobriram que estavam um dia atrasados. Isso mesmo! Mayra confundiu as datas e acabou perdendo a comemoração, deixando seu marido para lá de irritado.

No seu Stories do Instagram, ela explicou:

- Gente eu estou arrasada. Vocês não estão entendendo o que aconteceu. Eu estou toda produzida, de sapatinho, de bolsa, de vestido da p***a toda... Eu estou muito estressada. Meu marido está todo bonito! Eu vim para uma festa de dez anos de casamento de uma cliente queridíssima. Eu fiquei por causa dessa festa. A gente vai viajar. A gente ia viajar hoje e aí eu fiquei, não viajei, por causa dessa festa. Ele está p**o comigo, óbvio. A pessoa fez ele se arrumar, trocar a data da viagem... Cheguei aqui no Copacabana Palace e disse: Eu vim para festa da Jose e do Rodrigo. E me falaram: Foi ontem. Estou inconformada. Como eu fiz isso? Eu olhei o convite, memorizei que era sábado e vim. Me troquei, tirei leite...  

Depois, ela ainda contou que fez o marido trocar uma viagem que eles farão em família para Miami, nos Estados Unidos, por conta do tal casamento. Foi por isso que ele ficou tão chateado com a situação, apesar de ter rido de tudo depois. Veja um vídeo dos dois abaixo falando sobre o assunto:

Visualizar esta foto no Instagram.

Uma publicação compartilhada por Portal Estrelando (@portalestrelando) em

Quem nunca, não é mesmo? Aproveite e veja, a seguir, os famosos que são gente como a gente!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.