X

FOTOS

Publicada em 18/02/2019 às 08:20 | Atualizada em 18/02/2019 às 08:37

Fátima Bernardes e Túlio Gadêlha curtem bloco de pré-Carnaval disfarçados; assista!

A jornalista ainda foi gravada mostrando o samba no pé

Da Redação

X

Caiu no gosto de Fátima Bernardes e Túlio Gadêlha escolherem fantasias de Carnaval que mostrem pouco o corpo e o rosto para conseguirem curtir a época festiva nos blocos de rua. Depois de virem que a estratégia dá certo no Carnaval de 2018, no último domingo, dia 17, o casal resolveu colocar a estratégia em prática novamente.

Desta vez o modelito escolhido foi o da séire La Casa de Papel, já que a fantasia possui uma máscara e é composta ainda por um macacão vermelho. Com um casal de amigos, os dois caíram na folia em Olinda, Pernambuco.

Veja só o álbum de fotos que o político compartilhou com seus fãs nas redes sociais contando sobre a brincadeira:

Tapiamos vocês. #EuAchoÉpouco #carnaval #recife #olinda #casadepapel

Visualizar esta foto no Instagram.

Uma publicação compartilhada por Túlio Gadêlha (@tulio.gadelha) em

Fátima também publicou algumas fotos em suas redes sociais e ainda aproveitou para se derreter pelo amado:

Já estou no Rio, pronta pra retornar ao #encontrocomfatima, nesta segunda, e me preparar pra narração do desfile das escolas de samba do grupo especial. Mas, antes que o domingo acabe, queria agradecer o carinho que eu e @tulio.gadelha recebemos em todos os lugares pelos quais passamos. Muitos abraços, sorrisos, beijos, orações. Tudo nos emocionou muito. No ano passado, já tinha sido bom. Por isso, repetimos a programação. Aquilo que traz felicidade merece repetição. Até mesmo a foto de despedida pode ser igual - ou quase. .#eueele #previas #semmedodeserfeliz #vamosespalharoamor

Visualizar esta foto no Instagram.

Uma publicação compartilhada por Fátima Bernardes (@fatimabernardes) em

Além disso, Túlio ainda compartilhou um vídeo da amada em plena rua caindo no samba:

Né que a gente encontrou um sambinha nas ladeiras de Olinda. #carnaval #olinda #recife #casadepapel #samba #frevo #eueela

Visualizar esta foto no Instagram.

Uma publicação compartilhada por Túlio Gadêlha (@tulio.gadelha) em

Aliás, como o ESTRELANDO te cotou, os pombinhos aproveitaram muito os dias de folia juntos no último fim de semana. Tem que ser assim mesmo, né?

Aproveite e relembre como foi a primeira experiência do casal se disfarçando para aproveitar os dias de folia, o que rolou no Carnaval de 2018:

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.