X

FOTOS

Publicada em 18/02/2019 às 18:27 | Atualizada em 18/02/2019 às 18:27

Filhas de Ricardo Boechat voltam à escola e recebem mensagens de apoio dos colegas

Veruska Seibel Boechat postou um texto emocionante para agradecer o apoio que tem recebido

Da Redação

X

Uma semana após o acidente de helicóptero que matou Ricardo Boechat, sua esposa, Veruska Seibel Boechat, fez um texto em seu Instagram para indicar que suas filhas, Valentina, de 14 anos de idade, e Catarina, de 11 anos, estavam voltando à escola nessa segunda-feira, dia 18. Lá, elas receberam o carinho de colegas, que criaram mensagens de apoio.

Eu sei que o dia hoje para você está cinza e feio, mas saiba que o céu está em festa e muito mais bonito em receber mais uma estrela, diz o recado postado por Veruska, que as meninas receberam dos amigos.

Na legenda da postagem, ela ainda escreve o seguinte:

Sei que hoje haverá missas encomendadas por amigos queridos em memória do meu marido em cidades como o Rio, na igreja da PUC onde eu estudei, e em Vitória, minha terra natal, e que amanhã haverá uma missa em Niterói, onde moram meus cunhados com suas famílias e minha sogra e onde ele viveu tantos anos. Com muita honra e orgulho agradeço tanto carinho, tantas orações. Mesmo que eu viva mil anos jamais conseguirei retribuir tanto amor, mas não estaremos presentes nelas, porque hoje achei que era hora das nossas filhas voltarem à escola, em São Paulo, para a rotina delas, onde foram recebidas com lindas mensagens como essa.

Por fim, ela termina:

Eu queria estar em todas as homenagens, falar dele pra todo mundo, do meu amor por ele, do orgulho imenso que tenho pela pessoa que ele foi, mas essa semana vou ficar sozinha com elas, com ele no meu coração e nas memórias da nossa casa e com a minha dor.

Veja o recado logo abaixo:

Visualizar esta foto no Instagram.

Uma publicação compartilhada por Veruska Seibel Boechat (@doceveruska) em

Além de Valentina e Catarina, Boechat era ainda pai de Beatriz, de 43 anos, Rafael, de 39 anos, Paula, de 38 anos e Patrícia, de 30 anos, todos de seu casamento anterior. 




Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.