X

FOTOS

Publicada em 18/02/2019 às 08:47 | Atualizada em 18/02/2019 às 09:07

Quadro do Fantástico alfineta Paula, do BBB19, após sister dizer que é negra

Em Isso a Globo Não Mostra, fala polêmica da confinada virou motivo de piada

Da Redação

X

Tiago Leifert pode não ter tomando qualquer atitude em relação às declarações polêmicas de Paula no Big Brother Brasil. Mas, para a alegria dos internautas, o quadro Isso a Globo Não Mostra, exibido no Fantástico, não deixou as falas da sister passarem despercebidas. Na edição do último domingo, dia 17, Paula acabou sendo alfinetada pelo esquete humorístico, que relembrou uma conversa entre ela e outras confinadas. 

No vídeo, que você confere abaixo, a edição recupera uma conversa com Gabriela e Elana, em que Paula dispara:

- Eu sou negra. Eu sou negra. Porque minha avó é preta também. Então eu sou negra.

Na sequência da fala de Paula, o personagem Renan, interpretado por Daniel Furlan, do quadro Choque de Cultura, entra e alfineta:

- Reflita um segundo sobre o que você está falando. Porque se você fizer isso, tenho certeza que vai mudar de opinião sozinha. 

O quadro, claro, repercutiu bastante nas redes sociais e muitos internautas comemoraram a exposição de Paula em rede nacional, já que a edição do BBB19 havia poupado a sister e apenas exibiu suas declarações para quem assiste o reality show no pay per view.

Adorando a própria globo expondo a Paula do BBB, disse uma usuária do Twitter.

Obrigada #issoaglobonãomostra por me fazer dar a risada mais plena desse domingo com Renan comentando a fala de Paula do BBB, escreveu outra internauta. 

Como você viu no ESTRELANDO, a Delegacia de Crimes Raciais e Intolerância Religiosa abriu inquérito para apurar as declarações polêmicas de Maycon e Paula durante a participação no BBB19

Na quinta-feira, dia 14, Leifert ainda relatou aos telespectadores que alguns comentários teriam ofendido algumas pessoas fora da casa, não especificando quais eram as declarações, mas ressaltando que as autoridades estavam cuidando o assunto:

Alguns comentários feitos dentro da casa ofenderam algumas pessoas. Os vídeos contendo as falas que foram consideradas ofensivas foram enviadas às autoridades competentes e estão em avaliação. Dependendo do parecer das autoridades, o programa tomará providências, como sempre fez. 


Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.