X

FOTOS

Publicada em 18/02/2019 às 12:27 | Atualizada em 18/02/2019 às 12:37

Roberta Rodrigues comemora aniversário da filha, Linda Flor, com bailinho de Carnaval

Linda comemorou os seus dois anos de idade no último domingo, dia 17

Da Redação

X

Roberta Rodrigues comemorou o aniversário de dois anos de idade da filha, Linda Flor, de um jeito muito divertido e especial! A atriz fez uma festa no último domingo, dia 17, com o tema Bailinho da Linda Flor, um baile de Carnaval infantil cheio de cor e alegria. No Instagram, a amiga e apresentadora Maíra Charken publicou uma foto ao lado de Roberta, Linda e seu filho, Gael, e contou um pouquinho do que rolou na celebração.

Festejar e ser feliz! Esse foi o lema do #BailinhoDaLindaFlor e foi exatamente assim que fizemos. @rorodrigues que vibeeee, que energia, tudo lindo! @gaelcharkenantunes se jogou e a gente também! Parabéns @lindaflorrodrigues #FamíliaLinda #LindaFlor2Anos, escreveu Maíra.

Uma outra amiga de Roberta ainda postou um vídeo lindo da atriz agradecendo a todos pela presença. Olha só:

Visualizar esta foto no Instagram.

Uma publicação compartilhada por Keruse Bongiolo (@keruse) em

- Eu queria dizer que é isso aqui que vale a pena: os momentos que a gente troca com as pessoas que a gente ama. A gente confraternizar... porque de bem material a gente não leva nada. Então muita gratidão pelo carinho, pelo amor que vocês têm pela Linda Flor, discursou a artista.

Deve ter sido demais, né? Que tal relembrar, a seguir, como foi a festa de aniversário de um aninho da Linda Flor? 

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.