X

FOTOS

Publicada em 19/02/2019 às 09:52 | Atualizada em 19/02/2019 às 09:54

Anitta se emociona ao falar sobre internação de seu cachorro: Problema no coração

Cantora disse que enquanto está viajando a trabalho, o pet está em tratamento

Da Redação

X

Anitta usou o Instagram Stories na última segunda-feira, dia 18, para fazer um desabafo. Em vídeo, a cantora revelou que seu cachorrinho Afonso, da raça Schnauzer, está internado por causa de um problema no coração. Emocionada, ela lamentou por estar longe do animalzinho.

-  Desculpa, gente, eu estou meio sentimental hoje. Eu descobri que meu cachorrinho, Afonso, está com um probleminha no coração. Eu estou indo viajar e ele está internado...

O cachorro ainda é filhote e um dos mais novos na casa da artista, que já é dona de outros cinco: Plínio, Serafim, Olavo, Alfredo e Tobias. Nas redes sociais, são inúmeras as publicações de Anitta falando sobre seus animais de estimação. 

No vídeo, ela conta que descobriu a doença há pouco tempo:

- Ele nasceu com esse problema no coração e sempre que chegávamos perto dele para abraçar, ele ficava fazendo um barulhinho, achávamos que era um charminho, até que levamos ao médico e aí ele ficou lá de vez. Agora é só rezar. Ele vai tomar remédio, se sair da crise vai operar, se não... , explicou ela, emocionada.

Anitta finalizou dizendo que vai viajar a trabalho e, portanto, não poderá acompanhar Afonso, mas que sua mãe está ao lado dele no momento difícil. Em seguida, ela compartilhou alguns vídeos do cachorro e postou uma foto com a mensagem: Rezando pelo meu cotoquinho. 

Visualizar esta foto no Instagram.

Tudo vai ficar bem 🙏??

Uma publicação compartilhada por FC ANITTA REAL 🇧🇷 (@anittareal_fc) em

A seguir, veja outros famosos que adoram seus pets

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.