X

FOTOS

Publicada em 19/02/2019 às 11:18 | Atualizada em 19/02/2019 às 11:55

Uma das lembrancinhas do Oscar será uma caixa de chocolates recheados de maconha

E a banda Queen, em parceria com Adam Lambert, se apresentará na premiação

Da Redação

X

Está ansioso para o Oscar? A premiação será exibida já no próximo domingo, dia 24. E como estamos bem pertinho da data, algumas novidades sobre a cerimônia estão surgindo na internet. Segundo informações do canal norte-americano CNBN, uma das lembrancinhas que a Academia distribuirá aos seus convidados este ano é bem diferente - e digna de gerar polêmica! Entre os mimos, as pessoas que comparecerem ao evento ganharão uma caixa de chocolates recheados de... maconha. Pois é.

Os doces são produzidos pela Coda Signature, uma empresa que produz comestíveis como trufas e barras de chocolate, além de bombons com uma dose única de dez miligramas de THC, a substância alucinógena encontrada na cannabis. Segundo a instituição, estes chocolates aliviam a tensão e relaxam a mente. E para aqueles que não estão acostumados a comer produtos que contenham THC, a empresa aconselha começar devagar, sugerindo ainda que as pessoas consumam de uma a cinco miligramas para começar.

A Academia também tem uma opção para aqueles que preferem não ingerir a substância psicoativa. Estes convidados receberão um hidratante facial da marca High Beauty, que contém extrato de semente de cannabis, mas não o THC. Menos mal, né?

Mas o Oscar também proporcionará outras lembrancinhas. As sacolas de mimos, que podem chegar a custar cerca de 372 mil reais, ainda terão sessões terapêuticas de alívio de fobias, desinfetante de banheiro, uma semana no spa Golden Door na Califórnia, Estados Unidos (que vale dez mil dólares, aproximadamente 37 mil reais), férias no sofisticado resort grego Avaton Luxury Villas, onde uma estadia tem o valor mínimo de 779 dólares, cerca de 2900 reais, e um cruzeiro na Amazônia, aqui no Brasil, avaliado em seis mil dólares, aproximadamente 22 mil 320 reais. Uau, hein? 

Outras empresas que disponibilizarão produtos e serviços serão a mexicana Jarritos com seus refrigerantes, produtos odontológicos da Closys, pretzels da Optimum Nutrition e um secador de cabelo Haircare 10.

Banda Queen se apresentará na cerimônia

Na última segunda-feira, dia 18, a Academia ainda anunciou que a banda Queen, junto com Adam Lambert, se apresentará na premiação. O Queen conta atualmente com dois de seus integrantes originais: o baterista Roger Taylor e o guitarrista Brian May, já que Freddie Mercury, o vocalista, morreu em novembro de 1991 e o baixista, John Deacon, decidiu não continuar na banda após a morte do cantor. 

Lambert se tornou vocalista do Queen em 2011 e May garantiu, em entrevista ao Yahoo, que o artista tem o que é preciso para estar à frente da banda, assim como Freddie Mercury esteve um dia.

Freddie iria amá-lo e odiá-lo, sim; Ela ia ficar tipo 'Seu desgraçado!', Quero dizer, Adam tem um presente real de Deus. Essa voz é uma voz em um bilhão, e ninguém tem esse alcance, ninguém com quem trabalhei. E não apenas o alcance, mas a qualidade e toda a gama e a paixão por usar esse instrumento. E eu vi Adam se desenvolver, assim como eu assisti Freddie se desenvolver… Ele foi ótimo no começo, mas agora, quando apresentamos uma música como Who Wants To Live Forever no palco, às vezes eu quase paro de tocar porque penso 'O que ele acabou de fazer?' Ele é tão livre com suas interpretações e é arrepiante o som que ele faz e a maneira como ele interpreta uma música.

Vale lembrar que Lady Gaga e Bradley Cooper também farão uma performance na cerimônia. Os dois cantarão Shallow, sucesso do filme Nasce Uma Estrela.

A seguir, que tal relembrar alguns dos artistas que ganharam um Oscar póstumo? 

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.