X

FOTOS

Publicada em 20/02/2019 às 17:10 | Atualizada em 01/03/2019 às 00:30

Questionada sobre José Loreto e Marina Ruy Barbosa, Yanna Lavigne rebate: Sou aérea pra essas coisas

A atriz foi questionada sobre seu suposto envolvimento nessa história

Da Redação

X

O fim do casamento de José Loreto e Débora Nascimento está rendendo bastante assunto - e especulação! Isso porque Marina Ruy Barbosa, que faz par romântico com Loreto em O Sétimo Guardião, está sendo apontada como o pivô da separação do casal. Agora, o mais novo rumor envolvendo essa história toda aponta que o ator não só se envolveu com uma, mas com duas atrizes: uma mais madura e outra que é ex-Malhação. 

A traição de Loreto foi flagrada por atrizes amigas de Débora e Yanna Lavigne, que também faz parte de O Sétimo Guardião, tem sido questionada por seguidores sobre seu suposto envolvimento nessa história toda. Não demorou muito para que pessoas comentassem nos posts do Instagram da atriz coisas do tipo:

Foi você, Yanna, que flagrou a traição? Conta aí... ouvi dizer que você e até a Flávia Alessandra tão no meio.

Como resposta, Yanna disse que não teria tempo de cuidar da vida de outras pessoas:

Não quero ser indelicada, tá?! Mas zelar pela minha família envolve amor e demanda a maior parte do meu tempo, não tô com espaço na minha agenda pra cuidar da vida de outras pessoas...

Já outra pessoa comentou o seguinte:

Se a direção da Globo mandou se calarem sobre isto, realmente não concordo. São duas pessoas casadas. Duas famílias em jogo.

E Yanna respondeu:

Se vocês soubessem como sou aérea pra essas coisas... se me perguntam alguma coisa eu só sei dizer aonde eu tô, às vezes nem isso...

Logo abaixo, saiba tudo o que rolou desde o anúncio da separação de José Loreto e Débora Nascimento: 

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.