X

FOTOS

Publicada em 21/02/2019 às 13:25 | Atualizada em 21/02/2019 às 13:32

Amigo de Carol Dantas, a ex de Neymar, entrega sexo do bebê dela em rede social!

Ele fez uma publicação no Instagram em tom de homenagem para ela e o noivo e acabou contando a novidade

Da Redação

X

Carol Dantas, mãe de Davi Lucca, filho de Neymar, além de estar noiva de Vinícius Martinez, com quem começou um relacionamento no final de 2017, está esperando seu segundo filho, fruto da união com seu noivo! Apesar de não ter revelado o sexo da criança, a assessoria dela confirmou a notícia na última quarta-feira, dia 20.

Entretanto, parece que o amigo do casal, Marcos Maramaldo, assim como Christiane Torloni, acabou entregando se é menina ou menino antes da hora! No mesmo dia em que a gestação foi anunciada, ele fez uma declaração para os amigos em seu Instagram e, ao final dela, ao mandar um recado direto para Dantas, deixou escapar que será um menino. Além desse spoiler, Marcos também exalta as qualidades de seus amigos e demonstra muito carinho pela nova família que se formará! Confira o que ele falou abaixo:

Bom, agora que já se tornou público eu posso postar! C*****o, ele vai ser pai! E que pai! Eu já o via sendo pai lá atrás, quando meu irmão tinha uns cinco, seis anos de idade (hoje ele está com 12 anos de idade). A forma como ele tratava meu irmão era diferente de tudo o que eu já vi na minha vida. Amar criança é clichê. Ele não ama criança, ele é simplesmente louco por criança. Eu vi isso, ninguém me falou. Além da paixão louca por crianças, ele é diferenciado. É uma pessoa abençoada, um ser humano ímpar. Ele tem o dom da palavra, já falei isso para ele. E quem tem o dom da palavra, tem o dom de mudar o mundo. Ele pode mudar o mundo, com o amor incondicional que existe no coração dele. Esse amor agora será dividido em dois. Mais do que ser pai, ele vai ser marido. E marido de uma mulher maravilhosa, incrível. 

Ele continua:

Carolzinha, você tem uma joia na mão. Você sabe disso. Você tem ao seu lado uma das pessoas que pode te oferecer um dos maiores amores do mundo. Para você e para esse menino que já nasce muito amado. O amor dele, o seu, o da família de vocês e o nosso, dos amigos. Eu amo vocês dois! Você, há pouco mais de sete meses; o Vini há mais tempo. Aliás, se arrependimento matasse, eu estaria enterrado agora mesmo - vocês sabem do que eu estou falando. Por mais distante fisicamente que a gente esteja no dia a dia, ele sabe que, quando conversamos (e conversamos muito), temos uma conexão inexplicável. Amo os dois e vou amar esse menino lindo que está chegando para alegrar a vida de vocês e, por consequência, a nossa! Por isso, eu digo aos dois (que já já serão três): vivam esse momento intensamente, celebrem as conquistas e se amem! Vocês merecem os maiores sorrisos do mundo!

Nas imagens que acompanham seu texto é possível ver imagens dele com o casal e do casal posando sozinho!

Visualizar esta foto no Instagram.

Uma publicação compartilhada por Marcos Maramaldo (@marcosmaramaldo) em

Estamos no aguardo para saber o que Carol irá falar sobre sua segunda gestação! Enquanto isso não acontece, confira a seguir casais que ficaram noivos em 2019:

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.