X

FOTOS

Publicada em 21/02/2019 às 12:26 | Atualizada em 21/02/2019 às 12:31

Após eliminação no BBB19, Maycon será intimado a depor sobre declarações polêmicas, diz colunista

O ex-brother está sendo acusado de intolerância religiosa, maus-tratos a animais e zoofilia

Da Redação

X

Maycon deu o que falar durante sua participação no BBB19 e, agora que foi eliminado, está enfrentando diversos problemas por conta de suas declarações polêmicas. Segundo a colunista Patrícia Kogut, o ex-brother será intimado a depor sob as acusações de maus-tratos a animais e zoofilia.

A publicação revela que em determinado momento do programa, Maycon afirmou ter perdido a virgindade com uma bezerra e que já havia amarrado uma bombinha no rabo de um gato por diversãoAlém disso, o vendedor de queijos também está sendo acusado de intolerância religiosa, já que durante o confinamento, fez comentários sobre as crenças de alguns participantes.

Enquanto estava no reality, seu perfil no Instagram compartilhou um pedido de desculpas pelas declarações. O próprio rapaz também se pronunciou Extra:

- Saí da casa há pouco tempo e estou tomando conhecimento de tudo ainda. Falei algumas coisas que foram mal interpretadas, outras erradas, e não quero ser mal interpretado novamente. [...] Sou católico e frequento centro espírita, tento seguir o exemplo de Chico Xavier. Não sou intolerante, respeito todas as religiões, declarou.

Tenso! A seguir, relembre todas as falas ditas no Big Brother Brasil 19 que repercutiram na web!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.