X

FOTOS

Publicada em 21/02/2019 às 11:19 | Atualizada em 21/02/2019 às 12:47

Em voo assustador com Jennifer Aniston, Courteney Cox diz que mandou mensagem para a filha

A atriz ainda entrega o que deu de presente para a colega de Friends

Da Redação

X

Depois de ter o trajeto para o México, destino de uma das comemorações do aniversário de Jennifer Aniston, interrompido com um pouso emergencial, Courteney Cox, amiga de Jenfalou para o Extra na última quarta-feira, dia 20, sobre o susto que levou!

A eterna Monica Geller de Friends contou que, apesar de não ter medo de andar de avião por ter tido um pai piloto, ficou assustada com o barulho que sucedeu a decolagem do avião em que ela, juntamente de Jennifer e outras dez amigas, estava:

- Eu tenho que dizer, nós ficamos quatro horas queimando combustível, apenas pensando em como seria quando tivéssemos que pousar.

Ela também confessou que contatou seu marido, Johnny McDaid e sua filha Coco Arquette, de 14 anos de idade, para se despedir, caso algo acontecesse:

- Eu mandei um pequeno texto para Coco, Eu amo você, mas eu não disse o porquê. Para Johnny, eu contei tudo o que estava acontecendo e eu falei com ele pelo FaceTime mais tarde!

Courteney também disse o que deu de presente para Jen! Apesar de considerar a amiga uma grande atriz, ela a presenteou com aulas artísticas. Além disso, Jen recebeu uma mesa grande com um estilo mais antigo. 

Veja logo abaixo os cabelos de Jennifer Aniston que já tentamos copiar!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.