X

FOTOS

Publicada em 21/02/2019 às 11:00 | Atualizada em 21/02/2019 às 11:02

Jussie Smollett, ator de Empire, é preso acusado de ter mentido para a polícia sobre o ataque que sofreu

Ele se entregou nessa quinta-feira, dia 21, e será julgado em tribunal

Da Redação

X

Jussie Smollett, mais conhecido por ter atuado na série Empire, foi preso em Chicago após ser acusado de ter mentido para a polícia em depoimento em que alega ter sofrido agressões de dois homens mascarados que, além de gritarem injúrias racistas, teriam dito expressões homofóbicas a ele. O caso comoveu os Estados Unidos e rendeu diversas homenagens e apoio de celebridades. 

A polícia de Chicago informou que o ator se entregou na manhã dessa quinta-feira, dia 21, para enfrentar a acusação de ter feito esse suposto depoimento falso, afirmando que tinha sido atacado no dia 29 de janeiro. Eddie Johnson, superintendente da polícia, informou ainda que Jussie vai marcar presença no tribunal para ser julgado. Ele está sendo acusado de conduta desordenada, segundo informações do The Guardian.

Caso seja considerado culpado, o ator deve pegar três anos de prisão. Além disso, ele deve ser obrigado a pagar pelos custos de toda essa investigação.

Logo abaixo, relembre os famosos com ficha na polícia:




Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.