X

FOTOS

Publicada em 21/02/2019 às 15:07 | Atualizada em 21/02/2019 às 15:08

Personagem de Débora Nascimento em Verão 90 perdoará marido após traição

Gisela irá perdoar as traições de Herculano e viajará com ele para Portugal

Da Redação

X

Como você conferiu aqui no ESTRELANDO, Débora Nascimento e José Loreto recentemente anunciaram o fim de seu relacionamento, após boatos de traição. Até o momento, a atriz não se pronunciou sobre o assunto, mesmo o ator tendo feito um pedido público de desculpas em seu Instagram. Enquanto isso, em Verão 90, a personagem de Débora, Gisela, irá perdoar o marido após ser traída, provando que, às vezes, a arte não imita a vida. 

Segundo o jornal Extra, Gisela irá perdoar Herculano, que é vivido por Humberto Martins, e irá morar com ele em Portugal com a filha. A mãe da personagem, Mercedes, interpretada por Totia Meireles, ficará enfurecida com ela e a deserdará. 

Depois de uma passagem de tempo de três anos, Herculano perde tudo e volta para o Brasil com a família para morar em um conjunto habitacional. Gisela diz:

Tá tudo bem, Herculano... Juro... Eu tô na boa. O que importa é que a gente tá junto. Eu sou completamente louca por você... E a gente é uma família, né.

Ele, então, diz:

- Sim, nós somos uma família... E eu vou fazer de tudo pra dar certo, e então os dois dão um beijo. 

Será que, assim como seu personagem, Débora irá perdoar José Loreto? Enquanto não temos a resposta para essa pergunta, confira tudo sobre o término do casal. 

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

SAIBA MAIS

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.