X

FOTOS

Publicada em 22/02/2019 às 11:23 | Atualizada em 10/07/2019 às 14:44

Grávida de quatro meses, Claudia Leitte encanta ao mostrar ultrassom de Bella, veja!

A cantora, que está esperando o terceiro filho com Márcio Pedreira, registrou o momento em suas redes sociais

Da Redação

X

Claudia Leitte resolveu encantar seus seguidores na última quinta-feira, dia 21! Grávida de uma menina, a cantora está no quarto mês de gestação e, em seu Instagram Stories, compartilhou um momento muito fofo com o marido, Márcio Pedreira.

O casal compareceu a uma consulta médica e a cantora aproveitou para mostrar para todo mundo algumas fotinhos do ultrassom da pequena, que se chamará Bella

- A minha nenezinha, estou achando ela a cara de Davi. Eles estão me recriminando. O pai, você é muito fofo, falou na gravação, indicando que a caçula se parece com seu filho mais velho, Davi. 

Visualizar esta foto no Instagram.

Uma publicação compartilhada por Portal Estrelando (@portalestrelando) em

Claudia e Márcio são casados desde 2007 e, além de Bella que está para chegar, os dois têm Davi, de dez anos de idade, e Rafael, de seis anos de idade. A seguir, confira as famosas que serão mamães em 2019!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.