X

FOTOS

Publicada em 23/02/2019 às 11:25 | Atualizada em 24/02/2019 às 14:20

Jordyn Woods quebra o silêncio após ter ficado com namorado de Khloé Kardashian

Modelo fez sua primeira aparição pública após o escândalo da traição

Da Redação

X

Jordyn Woods fez sua primeira aparição pública após ter se envolvido no escândalo da traição no relacionamento de Tristan Thompson e Khloé Kardashian. A modelo foi ao lançamento de sua linha de cílios postiços chamada Eylure X Jordyn Woods Lashes na última sexta-feira, dia 22, e muitos convidados garantiram que a morena parecia não estar muito bem.

- No geral, era uma vibe muito estranha. Ela agia profissionalmente o tempo todo, mas não diria que ela parecia feliz ou iluminada, contou a blogueira Lauren King ao site norte-americano People

Outra influenciadora, chamada Jade Simmone, também comentou que Jordyn estava bastante diferente

- Ela parecia estar muito depressiva. Ela parecia triste, e você mal podia ouvir o que ela dizia no discurso dela, como se ela não estivesse realmente sentindo tudo aquilo. 

Simmone ainda relacionou o humor de Jordyn com o fato de Kylie Jenner não estar no evento.

- Foi como se ela soubesse que não tem mais o apoio que costumava ter de sua melhor amiga. Ela era mais viva, mais alegre, mais engajada. Ela costumava postar e compartilhar os bastidores dos eventos nas redes sociais e tirar selfies. Nesse evento, senti que ela só estava lá porque ela precisava estar.

Visualizar esta foto no Instagram.

Uma publicação compartilhada por Kylie Jenner News (@kyliesnapchat) em

Ao fazer o seu discurso, Jordyn quebrou o silêncio sobre toda a polêmica.

- Obrigada a todos por me apoiarem mesmo com tudo que está acontecendo. Sabe, é tudo real... e Eylure também é real; esse é um projeto em que eu venho trabalhando por nove meses, disse a modelo, segundo informações do site TMZ.

Essa situação está longe de acabar, não é? A seguir, saiba mais sobre toda essa controvérsia:

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.