X

FOTOS

Publicada em 24/02/2019 às 10:45 | Atualizada em 24/02/2019 às 10:59

Carolina Dieckmann volta a falar sobre separação conturbada de José Loreto e Débora Nascimento

Em entrevista, a atriz revelou estar triste com a situação e contou qual foi a última vez que viu o ator

Roseane Santos e Carolina Rocha

X

Carolina Dieckmann chegou animada para o Bloco da Preta, que acontece neste domingo, dia 24, no Rio de Janeiro. Em entrevista exclusiva ao ESTRELANDO, ela contou o motivo de ter optado por uma fantasia que simbolizava um buquê de flores. 

- Era o que eu queria dar para a Preta Gil hoje em comemoração a esses dez anos de bloco. Ela pediu que colocasse algo que remetesse ao aniversário, mas ela estaria vestida de bolo, e então pensei que dar flores seria um presente, disse.

Visualizar esta foto no Instagram.

Uma publicação compartilhada por carolina dieckmann 🅰?? (@loracarola) em

Apesar do clima de alegria, a atriz não fugiu de perguntas relacionadas à separação que movimenta a internet. Carolina revelou estar triste com a situação de José Loreto e Débora Nascimento e com a repercussão de um suposto envolvimento entre ela e o ator, por conta de uma foto que circulou nas redes sociais.

- É complicado você ter que ficar explicando uma coisa sua para todo mundo. Isso tomou uma proporção muito grande. Eu estou orando para que tudo termine da melhor forma. 

Carolina, que interpreta Afrodite em O Sétimo Guardião, disse que não teve muito contato com Loreto desde então.

- A última vez que estive com ele foi no dia em que tiramos uma foto que o Marcelo [Serrado] colocou no Instagram. A única coisa que pude fazer foi dar um abraço apertado nele, comentou. 

Dividindo seu tempo entre o Brasil e os Estados Unidos, Carolina está de malas prontas para rever sua família em Miami na folga que terá neste Carnaval.

- É muita correria, haja coração! Quando terminar a novela eu mesma vou me dar um troféu, brincou.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.