X

FOTOS

Publicada em 24/02/2019 às 18:09 | Atualizada em 24/02/2019 às 18:17

Fernanda Paes Leme revela durante bloquinho: - Já dei sete patadas hoje

Parece que alguém acordou com o pé esquerdo hoje

Da Redação

X

Não é porque o Carnaval está chegando que a vida dos famosos não continua badalada e requisitada. Eles, assim como nós, também tem dias que acordam com o pé esquerdo e que não estão com muita vontade de ser muito carinhosos.

Fernanda Paes Leme que participou do aniversário de dez anos do Bloco da Preta, comandado por Preta Gil, acabou brincando em uma entrevista para o ESTRELANDO sobre o seu mau humor neste domingo, dia 24.

- Eu estou enfezada. Já dei sete patadas hoje e aviso os amigos quando estou assim, brincou ela.

A atriz que está com um super corpão, jurou de pé junto (não igual o Vinícius do BBB 19) que não está fazendo nada para manter a boa forma.

- Nunca mais malhei. Não dá tempo, porque gravo muito. A minha rotina está super corrida. Só procuro me alimentar de modo saudável durante a semana e relaxo um pouco no final de semana. Sou uma mulher normal, comentou Paes Leme.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.