X

FOTOS

Publicada em 24/02/2019 às 13:34 | Atualizada em 24/02/2019 às 14:01

Preta Gil levanta o público durante o seu bloco

Cantora reuniu vários famosos e afirmou que está muito feliz que até o filho participou da folia

Roseane Silva e Karina Dias

X

O carnaval ainda não chegou totalmente, mas uma semana antes já é comemorado o grito. Pois bem, vários famosos se reuniram neste domingo, dia 24, para prestigiar e cair de cabeça na folia do Bloco da Preta.

A cantora que além de festeira, reuniu os amigos para comemorar os dez anos de carnaval e ainda deu umas palavrinhas exclusivas com o ESTRELANDO!

- Muito feliz hoje, até meu filho Chique que nunca veio resolveu participar. Ele é herdeiro do bloco, gente! Essa alegria é para todos, criança, homem, mulher, gay, todo mundo, brincou a artista.

Para prestigiar o trabalho de Preta Gil estavam presentes famosos como: Luiza Sonza, David Brasil, Gretchen e a madrinha do Bloco Carolina Dieckmann. A comandante da festa foi toda trabalhada em um vestido de bolo e puxou até o coro de Parabéns pra você antes de sair para sambar com a multidão nas ruas da cidade.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.