X

FOTOS

Publicada em 24/02/2019 às 17:14 | Atualizada em 24/02/2019 às 17:33

Primo de Michael Jackson defende o astro contra acusações

Mãe do Rei do Pop ficou assustada com uma confissão do filho ainda vivo

Da Redação

X

Não é segredo para ninguém que Michael Jackson temia por sua vida quando o assunto era sobre as suas alegações de abuso sexual. De acordo com informações publicadas no Radar Online, o primo do Rei do Pop, Keith Jackson, de 55 anos de idade, teria contado como o cantor temia que alguém o matasse.

Assim como é de esperar dentro de uma família que está muito visível aos olhos de todo o mundo, uma preocupação foi gerada logo após a divulgação do documentário Leaving Neverland, que fala sobre a vida do astro e que tomou uma imensa proporção por conta de algumas pessoas alegarem que ele realmente mantinha relações sexuais com algumas crianças.

Keith que está encabeçando todo esse motim para o não lançamento do documentário, chegou até a falar que está extremamente preocupado com a mãe de Michael, Katherine de 87 anos de idade e de seus filhos, Prince, Paris e Prince Blanket Michael III. Parece que não está sendo fácil para ninguém mesmo!

O primo de Michael aproveitou para fazer uma declaração para o jornal britânico Mirror e ele segue em defesa do familiar já falecido.

- Michael amava as crianças, ele amava seus próprios filhos e amava as crianças em geral como ele próprio. É uma pena que ele tenha ido embora e a família tenha que defendê-lo agora. Michael doou milhões de dólares para tentar ajudar as pessoas, salvar vidas de crianças e ajudar pacientes com câncer

Além de todo esse auê que está acontecendo, o doutor de Michael Jackson revelou o inferno secreto da vida da estrela. A mãe do astro do pop ficou muito perturbada depois que Michael (ainda vivo) confessou que estava com medo de alguém tomar a lei com suas próprias mãos e matá-lo. 

Lembrando que o documentário sobre a vida e polêmicas envolvendo o nome de Michael Jackson tem previsão para ser lançada no dia 3 e 4 de março, pela HBO.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.