X

FOTOS

Publicada em 24/02/2019 às 16:11 | Atualizada em 24/02/2019 às 16:25

Rodrigo Faro impressiona com piscina imensa em casa

Nova construção tem direito a cascata, mini ilha e até janela para observar a piscina por dentro

Da Redação

X

Hoje sim, Faro! Rodrigo Faro anunciou nos últimos dias através das suas redes sociais que teria uma surpresa dentro da sua casa, mas não deu dicas do que poderia ser e neste domingo, dia 24, o apresentador revelou o que era.

Se você achou que Vera Viel estava grávida, sinto muito, mas você está enganado. O artista revelou que uma piscina impressionante foi construída em sua casa com direito a uma mini ilha, cascata e uma janelinha dentro d'água. O apresentador da Record compartilhou uma foto vista por cima a visão da piscina ao lado das filhas, e na legenda escreveu:

- E não é que a piscina ficou pronta? Que delícia de final de semana em casa com minhas princesas!, compartilhou ele todo derretido.

Nos Stories o apresentador mostrou mais detalhes da nova construção dentro de sua casa. Os fãs, claro, ficaram enlouquecidos e logo encheram a foto de comentários. 

- Isso sim é piscininha, amor, brincou um fazendo analogia a uma paródia musical.

Confira o vídeo em que mostra a janela da piscina que Rodrigo Faro compartilhou:

Visualizar esta foto no Instagram.

Mamãe @veraviel filmou a gente nadando pelo vidro da piscina aqui de casa!!!!🐠🐠

Uma publicação compartilhada por rodrigofaro (@rodrigofaro) em

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.