X

FOTOS

Publicada em 25/02/2019 às 16:00 | Atualizada em 25/02/2019 às 16:56

Famosos saem em defesa de Fábio Assunção

Ator assumiu publicamente que é dependente químico e globais defendem o ator dizendo que brincadeira tem limite

Da Redação

X

Fábio Assunção que já falou publicamente sobre a sua luta contra a dependência química, ganhou o apoio nesta segunda-feira, dia 25, de alguns amigos famosos tudo porque o ator virou tema de uma música de funk e por estar com seu rosto estampado em máscaras de Carnaval.

No Instagram, famosos como Carolina Dieckmann acabou nem medindo esforço para sair em defesa do colega. A atriz compartilhou uma foto do ator com a seguinte pergunta:

- Além de figura pública, apresento a vocês um ser humano portador de uma doença chamada dependência química. Alguém faz piada com atores com câncer?

No próprio post de sua foto, Carol ainda aproveitou para alertar ainda mais os seus seguidores sobre a gravidade da brincadeira que foi tão comum no grito de Carnaval.

- Piada tem limites sim, já o amor e a empatia são infinitos. Bora tomar cuidado para que a nossa alegria de carnaval não seja motivo de tristeza para alguém. Temos muito para aprender, concluiu a atriz.

Paulo Vilhena, Klebber Toledo, Mariana Rios e Marcelo Serrado foram alguns dos famosos que também entraram na onda para ajudar a defender o amigo dependente químico. Fábio chegou até a fazer um acordo com os dono do funk que leva o seu nome para doar os direitos autorais ao tratamento de também outros dependentes químicos.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.