X

FOTOS

Publicada em 25/02/2019 às 16:47 | Atualizada em 25/02/2019 às 16:47

James McAvoy pede para que atores assinem sua camisa durante o Oscar por uma boa causa

O ator teve a camisa autografada por artistas como Charlize Theron e Samuel L. Jackson

Da Redação

X

James McAvoy surpreendeu no último domingo, dia 24, ao aparecer na after-party do Oscar 2019 com a camisa autografada! Durante a sessão de fotos na entrada da festa concedida pela revista Vanity Fair, o ator mostrou as assinaturas de Samuel L. Jackson e Frances McDormand. 

Já em seu Instagram, o ator publicou uma foto em que, além dos famosos citados acima, também marcou Charlize Theron, Brie Larson e Michael B. Jordan nos autógrafos. Na legenda, ele escreveu:

Fui ao Oscar. Apresentei. Fui assaltado por celebridades com canetas. Tenho certeza que minha camisa vai ficar ainda mais desfigurada por mais celebridades malucas com canetas até o fim da noite. 

Veja o clique a seguir:

Visualizar esta foto no Instagram.

Uma publicação compartilhada por James Mcavoy (@jamesmcavoyrealdeal) em

Em seguida, o ator usou seu Instagram Stories para revelar que estava planejando vender a camisa e doar o dinheiro para uma instituição de caridade. Que amor!

Conheça, a seguir, outros famosos que são heróis do cotidiano!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.