X

FOTOS

Publicada em 25/02/2019 às 18:47 | Atualizada em 26/02/2019 às 12:51

Príncipe Harry e Meghan Markle protagonizam momento fofo durante visita ao Marrocos, confira!

A Duquesa de Sussex está grávida do primeiro filho do casal, que deve nascer em abril ou maio

Da Redação

X

Meghan Markle e príncipe Harry não têm medo de demonstrar afeto um pelo outro publicamente! Como você conferiu aqui no ESTRELANDO, o casal está fazendo uma rápida viagem para o Marrocos, e lá eles protagonizaram um momento super fofo

Segundo informações da revista People, nessa segunda-feira, dia 25, o casal visitou uma feira de artesanato na cidade de Rabat, e um dos artesãos presenteou Meghan com um colar, que colocou em seu pescoço. Gentilmente, Harry puxou o cabelo da esposa e o arrumou, além de fazer um carinho em suas costas. Confira o momento a seguir:

Visualizar esta foto no Instagram.

Uma publicação compartilhada por Meghan and Harry (@meghan_harry_news) em

O casal está esperando seu primeiro filho, que está previsto para nascer em abril ou maio. Estamos ansiosos para ver esse novo bebê real, né? Confira, a seguir, 17 momentos que provam que Meghan e Harry serão ótimos pais!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

SAIBA MAIS

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.