X

FOTOS

Publicada em 26/02/2019 às 00:03 | Atualizada em 25/02/2019 às 18:54

Após se casar com Chay Suede, Laura Neiva fala sobre se tornar mãe: - Queria ter vários filhos

Modelo falou que não parou de chorar um minuto durante o casamento

Roberta Tokunaga

Recém-casados, Laura Neiva e Chay Suede ainda estão em clima de lua de mel! O casal subiu ao altar no dia 2 de fevereiro e ainda não superaram as emoções do grande dia. Em um entrevista para o ESTRELANDO, a modelo falou sobre o casório, sobre o famoso vídeo de Chay chorando e ainda comentou sobre a vontade de ter filhos.

Os pombinhos já moravam juntos, mas segundo Laura, depois de oficializar a união o peso do relacionamento se tornou algo ainda maior:

- Eu e o Chay já morávamos juntos fazia um bom tempo, então só formalizou um desejo que a gente tinha. Eu acho que pode ser um pouco estranho o que eu vou falar, talvez soe um pouco errado, mas tem um peso maior, não é responsabilidade, não é que não era responsável antes, mas tem um peso agora que eu não sentia antes, sabe?

Pouco depois de se casarem, circulou na internet um vídeo de Chay chorando horrores ao ver a noiva entrar. Mas não foi só o ator que caiu no choro, não! Neiva contou que não teve uma só pessoa que não deixou as lágrimas escorrerem:

- Você pode olhar o vídeo, não tinha uma pessoa que não estava chorando. O casamento inteiro todo mundo estava chorando. Eu chorei da hora que eu pisei até a hora de ir embora, acho que na cerimônia eu estou chorando, toda hora todo mundo chorando. Foi muito emocionante!

Depois do casamento, sempre vem aquela perguntinha: quando chegam os bebês? Laura falou abertamente sobre o desejo de ser mãe e até explicou o porquê desse sonho:

- Penso em ter filho! Eu sempre tive o sonho de ser mãe. Até um ano atrás eu era filha única, eu não queria ser filha única. Eu queria ter vários filhos para eles terem companhia. Mas antes tem que ter o primeiro, né? (risos) O Chay tem cinco irmãos, né! Cinco irmãos mais novos. A gente está aproveitando, a gente acabou de se casar, tem duas semanas. Vamos ver.

A beldade ainda deu alguns conselhos para quem está pensando em subir ao altar e super aprova a experiência:

- Ah, é muito legal casar! Posso falar que foi o dia mais importante da minha vida, o dia mais incrível... É muito legal você receber todos seus amigos, toda sua família te abraçando, te beijando, desejando coisas lindas para você. Eu sei que eu, assim na hora, eu sei que o Chay também, lembrou de várias coisas da nossa história, como começou. Não é o fim, né? Mas assim, como está concretizando, como concretizou nossa união. Eu acho que eu e o Chay temos um senso de humor muito parecido. Ele é muito engraçado, eu sou muito engraçada, modéstia à parte (risos). É muito importante se divertir, ser amigo.

A seguir, veja momentos da festa de casamento de Laura Neiva e Chay Suede:


Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual maldade falta Josiane fazer em A Dona do Pedaço?

Obrigado! Seu voto foi enviado.