X

FOTOS

Publicada em 26/02/2019 às 15:10 | Atualizada em 27/02/2019 às 22:54

Ashley Olsen deixa Mary Kate e vai morar com o namorado

Ashley trocou Nova York, nos Estados Unidos, por uma cidade mais tranquila

Da Redação

X

O namoro de Ashley Olsen está ficando cada vez mais sério! Segundo o Radar Online, a loira teria deixado sua irmã gêmea, Mary Kate Olsen, em sua cidade natal, Nova York, nos Estados Unidos, para viver em Hamptons com o namorado, Louis Eisner.

De acordo com o veículo, Ashley alugou uma casa com o artista para escapar da cidade barulhenta, além de reformar o estúdio do boy:

- Louis arrumou seu estúdio de arte na Cidade do México e sua casa em Los Angeles para ir com ela para que eles possam se ver mais.

Apesar de irem para Hamptons, a fonte ainda acrescentou que eles estão falando sobre a possibilidade de mudar de volta para Los Angeles juntos. Na noite do Oscar, Ashley foi vista na festa da Vanity Fair, mas caminhou sozinha no tapete vermelho, já que Louis não gosta dos holofotes:

- Não é que eles estejam tentando manter o relacionamento em baixa, Louis simplesmente não gosta dos holofotes, menos ainda do que Ashley.

A seguir, confira 13 curiosidades sobre as gêmeas Olsen:

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.