X

FOTOS

Publicada em 26/02/2019 às 17:59 | Atualizada em 26/02/2019 às 17:55

Jada Pinkett fala sobre sua relação com Will Smith: - Sabíamos que era pra ser

A atriz falou sobre as expectativas que tinha em relação ao seu casamento com o ator

Da Redação

X

Jada Pinkett Smith abriu o jogo e deu detalhes sobre sua relação com Will Smith, com quem é casada desde 1997 e tem dois filhos, Jaden e Willow. Durante seu programa, Red Table Talk, a atriz falou sobre as expectativas que se tem em cima do casamento, o que fez com que acabassem pensando, muitas vezes, em se separar

Houveram várias ocasiões em que você já passou por muito e quer ir embora, e eu não pude, ou Will não pôde. Porque nós sabíamos que era pra ser - essa parceria. Não importa a forma. Nós precisávamos redefinir isso. Nós não dizemos mais que somos casados. Nós somos parceiros de vida.

Jada também falou sobre as coisas que aprendeu durante a relação. Segundo ela, os dois começaram a ficar juntos em uma época em que ela não estava bem, e tinha muitos problemas pessoais mal resolvidos, o que fez com que suas expectativas em cima dele fossem muito altas.

Eu era difícil. Poderia ter acabado com qualquer tipo de cara. O jeito que fiquei com Will, eu precisei mudar toda a minha perspectiva, porque, se você quer saber, ele não era o cara. Mas eu precisava mudar aquilo. Não posso fazer com que alguém seja para mim, o que eu não estou disposta a ser pelo outro. E o que percebi, em minha parceria com Will, foi que eu estava pedindo para que ele fizesse muitas coisas por mim que eu não estava fazendo.

Ela terminou, dizendo que depois de tanto tempo, podia finalmente se considerar uma pessoa feliz em seu relacionamento.

- No fim do dia saber que você tem alguém que pode te amar pelo que você é... Will me amou sabendo o pior de mim. E eu fiz o mesmo. Quando alguém pode te amar dessa maneira, faz com que sua fé no mundo faça sentido. Tenho 47 anos de idade e quero que vocês saibam que esse é o primeiro ano da minha vida em que posso dizer "eu sou feliz", pra vocês verem como essa jornada foi longa.

A seguir, confira algumas polêmicas envolvendo a família Smith!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.