X

FOTOS

Publicada em 26/02/2019 às 11:59 | Atualizada em 26/02/2019 às 11:59

Junior Lima pega carona com fãs e recebe declaração de fã: Te amo tanto que nem sei!

Com direito a selfie, o encontro foi compartilhado por um dos fãs nas redes sociais

Da Redação

X

Conhecer o ídolo e interagir com ele pode ser um sonho distante para muitos, mas se tornou realidade para Suzana Ideli de Barros e seu grupo de amigos! Na última segunda-feira, dia 25, eles deram carona para Junior Lima em Campinas, São Paulo, e ainda conseguiram uma selfie, postada no Instagram por Suzana, com a eterna dupla da Sandy.

O Extra, responsável por ter contado o caso, compartilhou os comentários postados pelos fãs premiados nas redes sociais. Felipe Marques, por exemplo, não só teceu elogios ao artista como também disse que o passeio teve direito a uma boquinha:

Faltou (a foto) da gente comendo batatinha! Só amor e paz. Quem é simples é lindo!

Já a motorista da rodada, Simone Lemos, se declarou ao pai de Otto:

Que dia surreal, obrigada por tudo. Te amo tanto que nem sei!

Parece que esses tietes estão tendo um ano de sorte, já que, além de encontrarem Junior pessoalmente, ainda poderão vê-lo retornar aos palcos com sua irmã Sandy em breve, como uma forma de comemorar os 30 anos da data que eles estrearam. 

Confira abaixo alguns passos a passos da carreira do Junior:



Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.