X

FOTOS

Publicada em 26/02/2019 às 18:51 | Atualizada em 26/02/2019 às 18:51

Luisa Mell fala sobre momento em que cachorro salvou a vida de seu marido, descubra!

A ativista falou sobre acontecimento emocionante que aconteceu em sua vida

Da Redação

X

Luisa Mell decidiu dividir com seus seguidores um momento emocionante que viveu com sua família recentemente, por meio de seu Instagram Stories. A ativista tem dois cachorros, Pinguinha e Leo, e o último era apelidado de furacão - por destruir sua casa inteira assim que chegou! Ela contou que, quando o adotou, seu marido, o empresário Gilberto Zaborowsky, com quem ficou separada por alguns meses em 2018, não gostava do animal, por ele ter estragado várias coisas. Apesar disso, ele nunca pediu para que o cachorro fosse doado. 

Luisa contou que, recentemente, Gilberto vem tendo problemas com pressão baixa, desmaiando sem motivo aparente. Em um desses momentos, a ativista contou que Leo foi essencial para que algo mais grave não acontecesse.

- Numa madrugada, ele passou mal e eu estava dormindo, o Leo começou a latir, mas ele latiu de um jeito que me acordou tão rápido. Eu saí correndo. Eu peguei meu marido, ele ia bater a cabeça no chão e eu peguei no minuto certo, e se não fosse o Leo eu não teria pegado.

Luisa disse que, se não tivesse sido avisada pelo cachorro, Gilberto poderia ter batido a cabeça e tido algo bem sério. A ativista também explicou, mais tarde, o motivo dos desmaios do marido. Ele costumava tomar remédio para pressão alta, mas ao adotar o estilo de vida vegano, sua pressão abaixou. No entanto, por não parar com a medicação, ele começou a ter um quadro de pressão baixa, mas que já foi controlado. Ainda bem, né? 

A seguir, veja mais famosos que são loucos por seus bichinhos de estimação!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.