X

FOTOS

Publicada em 26/02/2019 às 10:00 | Atualizada em 27/02/2019 às 16:31

Neymar curte noite quente com professora brasileira na França antes de embarcar para o Brasil, diz jornal

Os momentos dos dois teriam sido postados nas redes sociais da mulher, chamada Liza Brito

Da Redação

X

Muitos dizem que Paris, na França, é a cidade do amor e, pelo que parece, Neymar está aproveitando ao máximo sua morada lá. Segundo o jornal Extra, o astro do futebol passou a última sexta-feira, dia 23, em clima de romance com uma professora brasileira, chamada Liza Brito.

A publicação afirma que o encontro dos dois aconteceu antes de ele embarcar para o Brasil e que a noite em casal foi quente. A mulher estaria de passagem, visitando a capital francesa, e aparentemente fez alguns registros mais íntimos com o craque em suas redes sociais.

Liza teria conhecido Neymar através de amigos em comum e, durante sua estadia em Paris, jantou no Cesar Paris Restaurant, um restaurante famoso, e um dos locais favoritos do jogador. Uma das comemorações do aniversário de 27 anos de idade do atleta foi lá e ele, inclusive, já levou Bruna Marquezine enquanto namoravam.

Até agora, não se sabe mais sobre o suposto novo romance do craque com a professora brasileira. Porém, vale dizer que recentemente alguns boatos de que Neymar e Bruna estariam se reaproximando surgiram.

A seguir, veja algumas mulheres que foram apontadas como affairs do jogador!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.