X

FOTOS

Publicada em 26/02/2019 às 11:36 | Atualizada em 26/02/2019 às 11:49

Pabllo Vittar rebola muito em planeta desconhecido no hit Buzina, assista ao vídeo!

A música faz parte de Não Para Não, segundo álbum de estúdio da artista, lançado em outubro de 2018

Da Redação

X

Mais um hit do Carnaval acabou de chegar, ou melhor, pousar! Foi lançado nessa terça-feira, dia 26, o mais novo videoclipe de Pabllo Vittar, em que a artista surge em uma nave espacial e desbrava um planeta desconhecido. 

Lembrando um pouco do sucesso Oops, I Did it Again, de Britney Spears, Pabllo se reveza em quatro looks bafônicos além de entregar uma coreografia para lá de incrível. O ritmo, também, chamou muita atenção ao misturar tecnobrega da cantora com uma pegada mais eletrônica. 

O mais legal é que a artista divulgou uma nova versão da música, já que no meio da canção rola um break incrível, fazendo Pabllo arrasar ainda mais na coreografia!

Confira:


Buzina faz parte do segundo álbum de estúdio de Pabllo, Não Para Não, lançado em outubro de 2018. A seguir, saiba curiosidades e conheça a trajetória da carreira de Pabllo Vittar!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.