X

FOTOS

Publicada em 26/02/2019 às 15:27 | Atualizada em 26/02/2019 às 15:27

Personagem de Marina Ruy Barbosa em O Sétimo Guardião irá alfinetar fofocas da web: - Pode até dar cadeia

Aguinaldo Silva incluiu na obra uma cena em que a personagem Luz fala sobre as calúnias no mundo virtual

Da Redação

X

Aguinaldo Silva, o autor de O Sétimo Guardião, deu um jeitinho de falar, em sua novela, sobre a recente polêmica envolvendo Marina Ruy Barbosa, a protagonista da trama. A atriz foi apontada como pivô do término entre José Loreto e Débora Nascimento e, mesmo negando o ocorrido, vem sendo alvo de duras críticas na Internet

Segundo o jornal Extra, Mirtes, vivida por Elizabeth Savala, enviará um e-mail anônimo criticando o relacionamento de Jurandir e Milu, interpretados por Paulo Miklos e Zezé Polessa, respectivamente. Usando o pseudônimo de Tarja Preta, a beata irá atacar diversos personagens da novela. 

É aí que Marina entra. Sua personagem, Luz, irá criticar a atitude da pessoa que está mandando as mensagens anônimas - e o recado também serve para os haters! Ela dirá, durante conversa com Sóstenes, vivido por Marcos Caruso:

Seja quem for, não pode ficar por aí, impune. Usar as redes sociais para caluniar e difamar os outros é crime. Pode até dar cadeia, sabia?

Na trama, Jurandir e Milu irão sofrer com a maldade criada por Mirtes. O homem decide, até mesmo, abandonar a amada e ir embora de Serro Azul. Essa história começará a ser contada a partir do dia 11 de março. 

A seguir, entenda tudo que a aconteceu desde o término de José Loreto e Débora Nascimento!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

SAIBA MAIS

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.