X

FOTOS

Publicada em 26/02/2019 às 11:12 | Atualizada em 27/02/2019 às 15:34

Selena Gomez e Zac Efron estariam namorando, diz site

Entretanto, amigos próximos estariam preocupados com o relacionamento

Da Redação

X

E parece que temos um novo casal na área! Segundo informações do site Radar Online, Zac Efron e Selena Gomez estariam juntos. 

- Definitivamente existe uma atração. Eles estão saindo e conversando, mas o que preocupa é a personalidade sensível deles, revelou uma fonte ao portal. 

Os amigos próximos de Zac e Selena estariam bastante preocupados com esse relacionamento - até porque a cantora saiu de uma reabilitação há pouco tempo

- Muitas pessoas acham que a química deles é uma receita para o desastre. Ambos tendem a sair dos trilhos quando não estão vivendo um estilo de vida totalmente focado e hiper-organizado, com uma equipe de apoio que os mantém no caminho certo.

Apesar da apreensão, Zac e Selena, que se reencontraram nos bastidores de Vizinhos 2, teriam deixado de lado qualquer medo e estariam felizes pelo fato de terem se reconectado. Atualmente eles, que trabalharam na Disney na mesma época, estão com 31 e 26 anos de idade, respectivamente. 

E aí, você apoia esse casal? 

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.