X

FOTOS

Publicada em 26/02/2019 às 13:13 | Atualizada em 26/02/2019 às 13:13

Simone, da dupla com Simaria, esquece dinheiro para o pedágio e fã paga: - Valeu, coleguinha!

A cantora fez o divertido relato em seu Stories

Da Redação

X

Simone, da dupla com Simaria, passou por uma situação um pouco chata na manhã dessa terça-feira, dia 26, mas foi logo socorrida por um fã! Em seu Stories, a sertaneja contou por meio de vídeos que, ao pegar estrada para São Paulo, não estava com dinheiro e, por isso, não tinha como pagar o pedágio!

- A bonita passa no pedágio só com cartão... e os amigos pagam o pedágio! Valeu, coleguinha, tamo junto!, disse a cantora, mostrando a pessoa que conseguiu salvá-la!

Depois de conseguir passar, ela, sempre divertida, ainda deu mais detalhes a seus seguidores:

- Eu tô aqui com débito e mais nada. Sério mesmo. E aí, eu vindo aqui pra São Paulo, não tinha nenhum dinheiro na carteira. 

Em seguida, ela explica que teve que parar para preencher um papel, indicando que ela pagaria esse valor do pedágio depois:

- Aí eu parei e parou um cara do meu lado. Ele falou assim: Sou seu fã e eu paguei o seu pedágio! Foi legal demais! Fiquei tão feliz! Que Deus possa recompensá-lo, muito! Obrigada, amigos!

Legal, né?

Logo abaixo, relembre boas ações do mundo dos famosos!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.