X

FOTOS

Publicada em 27/02/2019 às 14:48 | Atualizada em 27/02/2019 às 14:58

Autor de O Sétimo Guardião surta ao saber de afastamento de Bruno Gagliasso: Numa telenovela, a única pessoa insubstituível é o autor

Aguinaldo Silva contou sua reação nas redes sociais

Da Redação

X

Se você pensa que apenas os atores de O Sétimo Guardião estão passando por poucas e boas nesta fase turbulenta depois da separação polêmica da José Loreto e Débora Nascimento, que teve direito à Marina Ruy Barbosa sendo apontada como pivô e momentos tensos entre Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank com a atriz ruiva, está muito enganado. Aguinaldo Silva, autor da trama, também esta tendo que rebolar para deixar tudo nos trinques com os capítulos do folhetim.

Tudo porque na semana seguinte ao bafafá que tomou conta das redes sociais, Bruno precisou se afastar das gravações para fazer uma cirurgia de pedra no rim. O ator ainda está internado, apesar de passar bem. 

Mas quer saber a reação de Aguinaldo ao saber da novidade? Ele mesmo contou em seu Facebook, ao compartilhar a notícia com seus fãs:

É O AUTOR, QUEREEEDOS!...O que acontece quando um autor se vê diante de uma situação como a descrita abaixo (o afastamento de Bruno Gagliasso das gravações) e tem não mais do que duas horas para resolvê-la? Ele tem que mudar todas as cenas que o ator - no caso o protagonista - ia gravar no período em que ficará afastado. Neste caso específico foram cerca de trinta cenas e mais as que resultaram destas. Vejam bem, eu não escrevi cortar, eu escrevi MUDAR, pois se a gente cortar cenas os capítulos ficarão pequenos e no ar eles têm um tempo de duração que deve ser rigorosamente obedecido. Então, mal recebe a informação, o autor concede a si mesmo 15 minutos para se rasgar e se descabelar, quebrar meia dúzia de preciosos cristais em sua sala, gritar todos os palavrões que conhece, xingar Deus e o mundo e acusar a si próprio de ter vendido a alma ao diabo... E depois desses 15 minutos de som e de fúria, ele se acalma, senta diante da porcaria do computador e faz, na 1h45 que lhe restaram, tudo o que for preciso. Foi isso que aconteceu, ontem de tarde, quando o diretor Rogério Gomes me ligou para dizer que o ator tinha sido internado e não podia gravar a partir de ontem mesmo. Eu e Joana Jorge, que estávamos escaletando o capítulo 128, depois do meu ataque de pelanca, mudamos de rumo. Tiramos o Gabriel das cenas que ele não podia gravar, passamos o pente fino nas cenas em que suas ações cortadas eram comentadas por outros personagens...E, quando os capítulos forem ao ar, eu desafio o mais arguto dos telespectadores a notar neles alguma coisa que não cola por causa desse trabalho minucioso. Moral da história: numa telenovela, a única pessoa insubstituível é o autor, meus quereeedos... Pois só ele é dono e senhor das tramas e sabe como elas irão se desenvolver no futuro.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.