X

FOTOS

Publicada em 27/02/2019 às 17:17 | Atualizada em 27/02/2019 às 17:17

Demi Lovato reencontra morador de rua que foi ajudado por seu cachorro

A cantora voltou às redes sociais para fazer um relato curioso

Da Redação

X

Demi Lovato voltou às redes sociais para fazer um relato no mínimo curioso: seu falecido cachorro, Buddy, ajudou um morador de rua a ficar sóbrio.

A cantora postou um Instagram Stories, na terça-feira, dia 26, dizendo:

Uau, acabei de encontrar o morador de rua que o Buddy ajudou a se sentir melhor muito tempo atrás... ele me disse que nunca esqueceu aquele dia e que está sóbrio há um ano.

Te amamos e sentimos sua falta, Buddy.

Demi já havia contado como o pet, tinha ajudado um morador de rua, em 2015, logo após o ataque de coiotes que levou à morte de Buddy:

Estava conversando com um morador de rua sobre sua luta contra o vício, quando ele começou a chorar. Enquanto ele chorava, perguntei se ele queria brincar com Buddy, e ele disse sim. Foi quando Buddy pulou em seu colo e fez ele sorrir como nada mais fazia. Meu pequeno anjo tocou tantas vidas sem nem saber... especialmente a minha. Eu nunca esquecerei aquele dia ou quantos sorrisos ele levou a tantos rostos.

Aliás, como você já viu aqui no ESTRELANDO, a própria Demi está lutando para se manter sóbria. 

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.