X

FOTOS

Publicada em 27/02/2019 às 08:04 | Atualizada em 28/02/2019 às 07:49

Marina Ruy Barbosa volta a publicar em rede social e homenageia afilhado

Luma Costa também publicou foto com o pequeno Dudu, seu filho, que completou um mês de vida

Da Redação

X

Marina Ruy Barbosa não quer saber mais de polêmica! Após ter seu nome envolvido no escândalo de separação de José Loreto e Débora Nascimento, a atriz mostrou todo seu lado afetivo e publicou no Instagram, na noite da última terça-feira, dia 26, uma foto em que aparece agarrada ao afilhado, o pequeno Eduardo, filho de Luma Costa com o marido, Leo Martins. Na legenda da publicação, a ruiva comemorou o primeiro mês de vida do bebê. 

Hoje meu afilhado completa 1 mês! Não sei nem descrever a emoção que eu sinto sendo escolhida pra fazer parte dessa família @lumacostaa e @lmartinsmoraes! Desde que você chegou, nasceu um amor diferente dentro de mim. É uma responsabilidade e um privilégio. Ser a sua madrinha é um presente que me ensina sobre coração, afeto e entrega. Estarei sempre aqui pra te amar, proteger e confortar não importa a situação. Que Deus abençoe você, meu amor, que Ele seja sempre sua luz, a resposta nas horas de dúvida, o caminho a seguir quando se sentir perdido. Eu vou estar sempre disponível para você e nunca te deixarei só, Dudu!

Essa é a primeira postagem de Marina na rede social desde que foi apontada como o pivô da separação de Loreto e Débora. Anteriormente, ela havia usado a rede social no dia 15 de fevereiro, para se declarar ao marido, Alexandre Negrão. O nova foto publicada na web já rendeu à Marina mais de dois milhões de curtidas, além de 37 mil comentários, com muitos elogios à atriz. 

A foto, no entanto, já era de conhecimento público. Isso porque, Luma Costa usou a mesma imagem para sair em defesa de Marina em meio aos rumores de que ela seria a amante de Loreto. Em seu perfil na rede social, Luma descreveu a melhor amiga como uma pessoa de caráter e com valores de bem, que poderão ser repassados a Dudu:

Essa é a Dinda do Dudu. Vocês podem conhecer ela por fora, mas eu conheço por dentro e não poderia ter escolhido uma madrinha melhor para o meu filho. Alguém com caráter e valores como ela só vai me ajudar a ensinar ao Dudu a ser uma pessoa batalhadora e do bem, escreveu na ocasião.

Na data em que o caçula completou seu primeiro mês de vida, Luma também usou seu perfil para parabenizar o filho. Na legenda do clique abaixo, a mamãe-coruja declarou todo seu amor ao bebê:

Há um mês você chegou. Eu sempre me perguntava: Como vai ser? Eu sou tão louca pelo Antonio, como vai ser dividir esse amor? Mas quando você chegou eu descobri que o amor não se divide. ele se multiplica. Agora, esse mesmo amor multiplicado por 2 enche meu coração todos os dias dessa sensação tão louca, pura e verdadeira que é ser mãe!, escreveu na legenda. 

Em outro clique, Luma também exibiu como foi a comemoração do mêsversário de Dudu, revelando que o tema da festinha foi escolhido pelo filho mais velho, Antônio, de quatro anos de idade: 1 mês do meu anjinho de luz hoje! Alguém advinha quem escolheu o tema do bolo de mêsversario do Dudu hoje??? Kkkkk afinal todo bebê conhece o ironman né mamãe! Obrigada pelo carinho.


A seguir, veja os melhores momentos da amizade entre Luma Costa e Marina Ruy Barbosa!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.